quinta-feira, 25 de março de 2010

POR MINHAS FILHAS E PELAS CRIANÇAS DO PLANETA TERRA

Maria Eduarda e Maria Victória
"Eu sei, eu sei,
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!
"

O Aquecimento Global é uma realidade da qual não podemos negar. Os tempos mudaram. A natureza clama pelo espaço que o homem ocupou de forma desordenada, causando desequílibrio em todo planeta.

Minhas filhas, gêmeas, de 07 anos, disseram-me que não entendiam porque os homens fazem tudo errado, "eles querem morrer"? destruir tudo, é mainha"?

Cresci ouvindo dizer que as crianças são o futuro. Que futuro? Será que haverá um? Apesar de otimista, penso que é agora, no presente, que precisamos cuidar do porvir, caso contrário, será tarde para lamentar.

Nossa missão é protegê-las dessa dessa destruição, promover a paz e o verde da vida no planeta.

Leônia

http://www.greenpeace.org.br/clima/pdf/cartilha_clima.pdf

2 comentários:

  1. Leônia,
    Excelente trabalho!
    O homem precisa refletir sobre a importância da natureza e aprender a preservá-la. Com esse blog você está proporcionando essa reflexão, fazendo a sua parte ou melhor a diferença.
    Parabéns e muito sucesso!
    Um abraço,
    Luciene.

    ResponderExcluir
  2. Companheira!

    Pense que as mulecas são bonitas, Leônia são as bezerrinhas do Clã dos Pinto. Um abraço do tio Venâncio Izidro.

    ResponderExcluir